segunda-feira, 18 de junho de 2012

Nas entrelinhas do meu sonho

Aprendi a amar-te lentamente, adivinhando a tua chegada, antecipando a tua vinda com um sorriso.


Defini-te os contornos por entre as brumas de uma tarde de sol. Tu, sempre tu. Muito mais baixo do que tinha imaginado, muito mais imperfeito também.

Aprendi a amar-te no voo das borboletas, nos tropeções exagerados do mundo, na inconstância das minhas palavras, nos teus lábios sorridentes, no perfume do teu abraço.

Aprendi a esquecer-me dos outros , a trazer-te para dentro da água corrente, a passear contigo de braço dado nas noites sem luar.

Aprendi a esquecer-me do tempo, a abraçar-te de noite, de dia, a toda a hora. Aprendi a esquecer-me de mim para ir ao teu encontro. Aprendi a dar me, a dar-te o melhor, tudo o que não tenho e afinal vou buscar porque acredito.

Aprendi . Aprendi a gratidão , aprendi o perdão, aprendi o amor em si.

E de tanto aprender, perdi o sentido e mergulhei apenas nos teus braços, repletos da solidão da última eternidade.

Aprendi a amar-te nas entrelinhas do meu sonho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário